Oi, gente!
Há um booom tempinho não tenho vindo aqui postar... A correria do dia a dia, com aulas, estágio, provas e tudo mais tá me consumindo bastante... Mas, agora, vou fazer de tudo para não deixar o blog abandonado... rs. Por isso, repaginei tudo por aqui e comecei novos projetos (Eu ♥ MK, Lojinha e Parcerias)!

Mas então, para compensar "meu atraso",  hoje vim falar de um produto que comprei há 2 semanas: o BB Cream da Maybelline! (Para as que estão confusas, sim, eu ainda sou Consultora Mary Kay, mas isso não significa que eu não deva usar, muito menos que eu não use, produtos de outras marcas, ok?!)
Bom, o "burburinho" do BB Cream já começou há muito tempo! Na verdade, quase não tá mais se falando disso, mas, mesmo assim, achei que seria legal relatar minha experiência com o produto, né? Há muito tempo eu estava atrás de um... Me achava A excluída por ser a única que nunca tinha usado um BB Cream (haha!), então aproveitei a empolgação e comprei!

Primeiramente, a Maybelline é uma marca americana de cosméticos que vem ganhando grande espaço no cenário mundial e aqui no Brasil também! Os preços não muito elevados e os produtos importados estão fazendo bastante sucesso em solos brasileiros! Também é super fácil de achar os produtos da marca, você encontra em algumas Lojas Renner, Lojas Americanas, farmácias, supermercados e, claro, nos quiosques da marca! Eu comprei o meu em uma farmácia em Copacabana e paguei R$31,00, mas em alguns lugares já vi por R$30,00 e R$29,00!


Ele vem em 3 tons: Claro, Médio ou Escuro.
OBS: aconselho a comprar no quiosque da marca (aqui no Rio você encontra no Barra Shopping, Botafogo Praia Shopping, Park Shopping Campo Grande, Norte Shopping, Nova América e Shopping Tijuca), pois você pode experimentar e escolher a cor antes de comprar, tendo em vista que tem o "produto de teste", já nas drogarias, por exemplo, a embalagem vem totalmente lacrada (e, normalmente, sem "provador").


O produto promete 8 benefícios ("8 em 1"): hidrata, FPS 30, ilumina, oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.

Minha opinião: Então... Sinceramente? Não gostei do produto! Achei que minha pele ficou mega oleosa (mesmo sendo, teoricamente, "oil free"), super brilhante (abusaram do "ilumina"!), com aparência de suja. Além disso, não achei que cobriu bem as imperfeições, na verdade, quase não senti diferença nas olheiras e nas espinhas avermelhadas. Fiz o teste de passar o dia inteiro com o produto e fique super agoniada, querendo tirar tudo logo. Fora o cheiro... quando não gosto do cheiro, é quase certo que não vou gostar do produto (sim, sou dessas, me julguem!). Maaas, de fato a cor ajustou muito bem no tom de pele e, por mais que não tenha coberto as manchinhas, ajudou a uniformizar a cor sim!

E o resultado foi (não se assuntem):

Espero que vocês tenha gostado do post de hoje e que tenha sido bastante útil! (:
Beijinhos a todas e até a próxima (que, dessa vez, será breve, prometo!), :*

0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores