Por que ser só compradora dos excelentes produtos da Mary Kay? Seja uma Empresária da Beleza e descubra muito mais desse maravilhoso mundo cor de rosa! :D

     Conquiste sua independência financeira nessa empresa fantástica!
(Veja mais AQUI!)

     Converse comigo e saiba mais sobre a carreira!
Deixe esse mundo cor de rosa fazer parte da sua vida. E me permita mostrá-lo a você! ;)

Olhe alguns dos inúmeros benefícios:
- Até 40% de lucro sobre as vendas diretas.
- Lucro sobre a venda das suas iniciadas.
- Monte seu horário, seja sua chefe.
- Estabeleça suas próprias metas e cresça ao seu tempo.
- Ganhe reconhecimentos pelos seus esforços, que vão de presentes a joias, viagens e até ao carro cor de rosa!
- Tenha uma carreira estruturada numa empresa de valores.


Gostou? Quer saber mais? 
Entre em contato comigo clicando AQUI!

Bom, como muitas não conhecem muito bem a MK ainda (eu mesma não conhecia antes de me tronar consultora), aqui vai um pouquinho sobre a empresa:
     Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

       Em 1963, Mary Kay Ash fundou sua própria companhia com os valores que sempre guiaram sua vida: integridade, honestidade e uma inabalável crença na Rega de Ouro e no poder de transformar vidas. Hoje, estes valores permanecem no coração de tudo o que fazemos, inclusive em nossa paixão em desenvolver produtos que despertem a verdadeira beleza das mulheres, a beleza exterior e interior.

      Nossa filosofia é simples: cumpriremos qualquer promessa que fazermos em relação aos nossos produtos. Nós, orgulhosamente, somos responsáveis pela qualidade e reais benefícios que eles oferecem para milhões de mulheres que podem dizer: “Eu amo meus produtos Mary Kay!”

      Nós acreditamos que a satisfação do consumidor não é algo pontual; é um comprometimento para a vida. A Mary Kay se esforça para fornecer informações concisas, verdadeiras e claras, sobre a segurança e efeitos dos produtos para que os consumidores possam sentir confiança nas escolhas que fazem. É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação.


0 comentários:

Contato

crissy_mk@yahoo.com.br
(21)98325-4080 - Tim
(21)97541-8008 - Claro
(21)97294-0671 - Vivo

Quem Escreve

Redes Sociais

Fan Page

Meu Grupo

Twitter

Eu Uso

Parceiros

Parceiros
~ Ayla Rocha Make Up
Crissy MK. Tecnologia do Blogger.

Seguidores